#10yearschallenge
Esse tal de #10yearschallenge me fez voltar no tempo e relembrar um ano de muita transformação. Em 2009, dei uma pausa na publicidade e mergulhei de cabeça nos estudos de Feng Shui, durante um merecido ano sabático. Pra isso, fui conhecer, pessoalmente, mestres que eu só acompanhava nos livros, e que me foram recomendados pela querida mestra @silvanaocchialini. Em ordem cronológica da viagem:
1. H.H. Prof Lin Yun, em Calgary, no Canadá. Monge Budista Tibetano, falecido em 2010, fundou a Escola America ou Chapéu Negro, e foi responsável pela introdução desse conhecimento milenar no Ocidente.
2. Denise Linn, em Monterey, na Califórnia. Descendente de índios americanos da tribo Cherokee, é uma xamã fantástica que sempre me inspira com o Feng Shui para a alma e limpeza de espaços.
3. Nanci SantoPietro, em Nova York. Psicóloga que tem um trabalho riquíssimo diagnosticando distúrbios emocionais através das patologias das casas.
E tudo isso numa só tacada. Foram 20 dias viajando, sozinha. Estudando, conhecendo novos lugares, novas pessoas e ouvindo dilemas iguais em línguas diferentes. Foi uma “baita” experiência.
Às vezes, temos que nos lançar no vazio, acreditando que um ciclo se fechou. Pra isso, a qualidade das sementes que plantamos será vital para o novo ciclo. Sigo regando essas sementes com mais conhecimento, prática e amor pelo ofício de tornar a casa um lugar que favoreça a vida.
❤️