Onde mora nosso equilíbrio

Poço iniciático - Quinta da Regaleira - Sintra - Portugal

Estamos sempre rodeados de tanta informação e estímulos que são raros os momentos de silêncio e introspecção. Esse mergulho para dentro do nosso ser, ajuda a conter a ansiedade e ponderar as ações. Estar centrado é estar em equilíbrio.

O centro da nossa casa é um vórtice importante de energia, como se fosse o eixo da Roda da Vida. No centro, moram nossos valores mais fundamentais e essenciais. Um centro fisicamente bagunçado, drenado por banheiro ou super estimulado por um elevador pode ser reflexo de um desequilíbrio emocional ou físico. Uma casa assim, pede o dobro de atenção.

A chave para acessar as mensagens que essas patologias da casa sinalizam é o sentimento. É preciso abrir o coração para sentir.

PLANTAS DA SAÚDE

De acordo com o Feng Shui, o centro do Ba Guá é o eixo que uma vez equilibrado, reverbera para todas as outras áreas da vida e da casa. A energia chega de fora e concentra-se no centro da sua casa, que redistribui para todos os cantinhos. Um centro vitalizado é um centro saudável.

Nesse vídeo eu apresento algumas plantas que podem ajudar a vitalizar essa que é a área da SAÚDE, emocional e espiritual.

É só seguir o link : canal VERA CASA, YouTube.

QUATRO ESTAÇÕES

Para sua casa entrar em harmonia com cada uma das passagens do calendário, preparei o e-book Feng Shui e Organização nas QUATRO ESTAÇÕES. Em formato de manual, reúne técnicas de Feng Shui e Organização Profissional separadas de acordo com cada estação do ano.

É só buscar pela estação que está vivenciando agora e seguir o passo a passo.

🌺☀️🍂❄️

Vera SousaComentário