A casa que vive em nós

Relíquias escolhidas para a bagagem de mão, na mudança S.Paulo-Lisboa.

Poucas foram as vezes que mudei de casa. A primeira, logo que casei e saí da casa dos meus pais. A segunda, quando mudamos para um apartamento maior. A terceira, quando saímos do apartamento de 4 dormitórios em São Paulo e resumimos a nossa vida num apartamento de 1 dormitório, em Lisboa. Lugar onde sempre sonhamos viver.

Além dessa experiência pessoal acrescentar muito à minha profissão, como Organizadora Profissional, ganhei em autoconhecimento. O exercício de seleção do que é mais importante e do desapego, fala muito da nossa personalidade.

Todas as casas em que vivemos, deixam marcas em nós e também nelas deixamos as nossas. Podemos desapegar de objetos, de casas e ainda assim, as marcas ficarão em nós. Isso significa que para onde o rio da nossa vida nos levar essas casas e a memória dos seus objetos e vivências nos seguirão.

Divido essa experiência com você, em uma série de vídeos, compartilhando os erros e acertos dessa última mudança. Assim, se você estiver pensando em mudar pode evitar o erros e copiar os acertos. Ou, se conhece alguém em fase de mudança, pode compartilhar à vontade.

O link para o primeiro vídeo da série está aqui.

Te vejo lá.

👉🏻Pra não perder nenhum episódio, inscreva-se no canal VERA CASA, no YouTube.

QUATRO ESTAÇÕES

Para sua casa entrar em harmonia com cada uma das passagens do calendário, preparei o e-book Feng Shui e Organização nas QUATRO ESTAÇÕES. Em formato de manual, reúne técnicas de Feng Shui e Organização Profissional separadas de acordo com cada estação do ano.

É só buscar pela estação que está vivenciando agora e seguir o passo a passo.

🌺☀️🍂❄️